quarta-feira, 2 de maio de 2012

POR QUE NÃO MUDAR? MUDAR O DESTINO DAQUELE QUE PRECISA?



POR QUE NÃO MUDAR? MUDAR O DESTINO DAQUELE QUE PRECISA? SE NÃO FOSSE VOCÊ O QUE SERIA DAQUELE BICHINHO NECESSITADO QUE PENAVA DE FOME, FRIO, MEDO, DOR; O QUE SERIA DELE?  

 

"Meus olhos hora exaustos de uma realidade viva e injusta penaram de tanto vagar à procura de acalanto, berço e paz; o fim da dor que eu tanto sentia. 

Uns me olhavam com pena, outros nada percebiam e a esperança quietinha pacientemente tomava conta de meu ser ao aguardo da mão estendida, do coração que sentisse minha dor e angústia, da alma que abrandasse meu ser cansado e me tirasse desse medo de viver. 

O socorro surgiu das mãos de um anjo que me envolveu entre braços quentinhos e que sem se importar em sujar suas roupas limpas e pele, beijou-me a cabeça e acariciou-me o espírito; e em teu colo dormi. 

Dormi feito filho nos braços da mãe que seguro dos males com nada mais se preocupa, e meu olhar antes triste sorriu feliz ao se dar conta que ainda existem anjos que acolhem anjos, meus irmãos peludinhos que nada querem além da tão sonhada paz. 

E seguro curei-me das feridas e fome e desse dia em diante pude perceber a doçura de cada amanhecer e a leveza de poder dormir uma noite em paz." Autor desconhecido (com adaptações).

 

VAMOS AGIR, VAMOS MUDAR, VAMOS FAZER ALGUMA COISA... 

LEMBREM-SE DE QUE: É DE GOTAS QUE É FEITO O OCEANO...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário